Não me acompanhe por muito tempo porque minha paciência é curta, principalmente para quem fala demais, pergunta demais... é bom ter companhias, mas algumas por curto tempo, preciso de um longo tempo para me curtir.Não me dê conselhos(há excecões), ordens, pitacos, sermões, opiniões... Sou teimosa,adoro ser "do contra" e tenho uma queda por confusões, tudo muito normal me incomoda.Não me acompanhe para escolher minhas roupas, não conseguirei comprar nenhuma ouvindo opiniões que não pedi e “aprovações” que não fazem nenhuma diferença no que levarei no final... para me acompanhar nessas coisas tem que ter muita paciência, porque serei grossa e azeda. Quer-me doce? Não dê opiniões, não me siga se não for convidado, não faça questionamentos se eu nunca te demonstrar que somos minimamente íntimos. Se me encontrar na rua não se aproxime para contar vantagens, futilidades e fofocas, a não ser que espontaneamente, algum dia, já tenhamos estabelecido esse tipo de diálogo, porque isso quer dizer que te acho legal. Mal me conhece? Não me conte sua vida pessoal, quando teu ex te procurou... honestamente isso não me interessa e te acharei uma mala o resto da vida. Quer que eu te ame a vida toda? só me dê algum conselho no dia que me ouvir dizer: tu és meu amigo (ou algo parecido).Seja espontâneo, profundo, filosófico, letrista, discreto e muito bem humorado. Não tenha o hábito de me mandar, respeite o meu silêncio, mas se faça sempre presente de forma pura e ingênua. Sorria de mim, de você, de nossas idéias. Aponte os meus defeitos, mas não deixe de fazer elogios.Pode falar que tô ridícula com aquela roupa, ou que achou o máximo minha blusa está furada e eu ter consciência disso.Pode falar também que minha alimentação está péssima quando eu te convidar para almoçar cheddar no mc.Me conte os seus segredos, desabafe, me peça conselhos... mais somente você, que afirmei com todas as letras que és meu amigo, porque nos toleramos, nos entendemos, nos temos como loucos, damos gargalhadas dos meus impulsos, das tuas distrações... você que me indica os melhores filmes, que suporta minhas falhas, que trava qualquer tipo de discussão, que acredita na humanidade, que me acompanha até quando não é convidado,que perdoa a todos,que da sempre mais uma chance para quem errou,que me ensina todos os dias o que é ser amigo e ser humano.Que és altivo e verdadeiro, porém, que poucos entendem, só você, que me causa saudades todos os dias(com sua ida à Belém), que me faz sentir sozinha e perdida, só você...meu amigo mais autista desse mundo: Igor Plata!



Obs: Essa postagem é direcionada ao meu amigo Igor,mas têm inúmeras outras pessoas que eu tenho o maior prazer em dividir os meus dias,ouvir conselhos, opiniões... até mesmo para me dar pitacos (arrghhh) na hora de comprar roupas.Minha gratidão é por todos que possuem bons sentimentos por eu ser "unicamente" Olga.

6 comentários:

Unknown disse...

Pede p Igor fazer um comentário...(DEDO)

Anônimo disse...

Olga vc primeiro deverei se amar... Isso é pura carência. Depois do amor próprio falaremos em amizade. xD
Ahh Obrigado!
uahsuhashausua
/Estilo_Podriana

Anônimo disse...

Hihi, esse autista não tem jeito.
kkkk

Paulo Tamburro disse...

OI OLGA ,

QUE BELEZA DE TEXTO.

SENTIMENTO À FLOR DA PELE.

MUITO BOM!!!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Anônimo disse...

O merito não é d quem escreve, e sim quem proporciona tais sentimentos ou sensaçoes!

hUAHuahuAHUhauhUA

oO'

Olga disse...

Igor: DEDO

Postar um comentário